Obtendo meu Mauro para trabalhar

A amiga Isabel Bakanovas postou uma dúvida em nosso grupo por culinária de que achei interessante transportá-la para o blog, pois Têm a possibilidade de ser ...

Nãeste. A massa é de modo a uma ESTILO por 33. Você possui que realizar duas massas de modo a fazer esse bolo que eu fiz. Bjs.

Risoto utilizando cogumelos Porcini italianos frescos e queijo pecorino, finalizado usando as trufas negras frescas

Mauro, adoro seu site em algum momento vejo suas receitas, e quando dá façeste sem gluten, pq sou celíaca e a todos os momentos Teimavive uma delicia.

Carpaccio por polvo com salsão em fatias finas, brunoise por batatas e salsinha, temperado com vinagrete por limão, azeite extravirgem e um toque de páprica picante ( opcional)

Parabfoins, Mauro!Que você mesmo que amplamente feliz e de que continue nos dando essas delícias de presente. A receita do seu bolo do aniversário parece ser maravilhosa.

Olha eu já faço tal receita a bem tempo e posso garantir é um secessoooooooooooooo.........em algum momento .....BJS..

Mauro o presente bolo parece ser uma delícia!!! Qual tamanho da FORMATO posso usar? Redonda igualmente dá certo? AbraçESTES e parabé especialmentens pelo seu manejorefregatráfego!!!

obs; já fiz o presente bolo de cenoura, algumas vezes verifique isso e uma acerto outra erro, contudo me ensinaram a meter uma xícara do café por leite na receita e nunca Muito mais errei.

Eu aqui novamente!! Bolo maravilhoso!!! Dica quanto ao açúcar: se tiver açúcar Genero cristal, é só bater no liquidificador, aí é q vc vai medir a quantidade pedida na receita. Ele fica igual ao refinado! ResponderExcluir

Essa cobertura não serve de modo a pãeste do mel. Pãeste de mel a gente banha pelo chocolate derretido. Eu uso este fracionado meio amargo.

Uma perguntinha de uma pessoa qual quase nunca se aventura na confeciona; qual a temp. e quanto tempo devo deixar pelo forno??

Preparamos 1 menu especial de modo a a Páscoa por 2017. Faça tua reserva e compartilhe conosco e com quem você ama, essa data especial.

Oi Mauro, adorei a receita! Quero tomar pra usar em cupcakes por lembrança, irei realizar no dia anterior e as pessoas talvez nãeste comam no POR DIA, tem destemido risco por causa da gema? Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *